domingo, 4 de abril de 2010

Diário de Bordo 009/2010




Estou aqui, tentado me inspirar. TV ligada no Esporte Espetacular (mas não me pergunte o que esta passando que não sei), Media Player (Márcio Rodrigues um maravilhoso achado), Orkut logado no "Segredos do Mar" (que serve de decoração pra tela do note quando não estou usando),

Gmail mais que ligado nas mensagens que entram e saem (seja pras pastas especiais, seja pra pasta lixeira).


Já dei uma passada no e-mail profissional (que acesso aqui de casa), nos outros que não uso, tipo bol ou hotmail (que acesso acho que, uma vez por mes).


Já falei que não gosto de MSN? Aliás, foi através dele que recebi uma das mais tristes noticias da minha vida (vivida neste momento) e que colocou por água abaixo o já pequeno restinho de fé que ainda tinha.


Uso, reguladamente o Skype, porque o temos pra uso profissional, simplesmente por isso.


Esta semana ainda estarei "de molho" ...


Uma mistura de coisas boas e coisas ruins, todas ao mesmo tempo.


Estava até pouco assistindo o programa da Igreja Mundial e um pensamento do Apostolo Valdemiro que chamou muito a atenção: Só podemos dar aquilo que temos!


Belo pensamento! Puro e verdadeiro, me fez pensar no que estou dando ou distribuindo a quem me cerca.


Um grande beijo!








0 comentários: