terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Volta ... Dos que não foram ....


0 comentários

Depois de um bom tempo longe da tela e do teclado na frente do blog, apresso-me em dizer, retorno aqui simplesmente pra dizer que senti saudade deste canto, que pode ser, segundo nosso eterno Aurélio, hoje digital:
s.m. Ângulo reentrante ou saliente formado pelo encontro de duas superfícies ...

Aquele cantinho de ficar sozinha, pensando, curtindo uma dor (moral, espiritual ou física), um canto de introspecção, sei lá, o canto mais fácil de esconder as mazelas, bem como pode ser um canto, no sentido musical, um canto de alegria, regozijo, um canto de clamor, um canto de amor.

Lá lá lá lá! Lê lê lê, lê, li, li, li, lo,lo,lo, luúúúúúúúúú .... sim, fiz aulas de canto!

Não importa qual canto seja, importa que, pretendo estar aqui de volta sempre que possível, com a permissão honrosa das HTML´s de plantão, com toda a minha infinidade de virgulas e reticências que dizem tudo e ao mesmo tempo não dizem nada.

Foram dias, foram meses (que dramático) que reclusão emocional (mais dramático ainda). Como diz meu amigo Gilberto: Rosinei, você é muito dramática, mesmo na bagunça...

Hummmm ... Pra chorar ou pra rir?

Sei lá... As reticências me ajudam a preencher as lacunas do pensamento, das dúvidas, das incertezas, das coisas e coisas que não sei como resolver.

Ah! Descobri o poder de uns parênteses, que reforçam o sentimento de dúvidas e amplitude dos pensamentos sempre prontos a divagar por outros temas.

Enfim, obrigada pela leitura, pela presença, obrigada por me seguir; quero ver você aqui sempre, com seu carinho e comentários.

Como se diz: Inté