quarta-feira, 2 de outubro de 2013

MINIMALISMO :- Grande Começo!



Tem um monte de coisa rolando na minha cabeça agora.
Um monte de idéias, sonhos, pensamentos.
Uma vontade louca de fazer muitas coisas ao mesmo tempo e, ao mesmo tempo uma vontade louca de não fazer nada.
A frase do mês: Uma metade mim é preguiça e a outra também.
Não cheguei a publicar  a frase do mês passado que era: A melhor hora do dia é a noite!
Fantástica minha imaginação!
To numas de entrar no estilo “Minimalista”.
Venho estudando isso, vendo alguns blogs, tentando seguir algumas tendências.
Vamos ver no que dá isso! 
Parece que estou no caminha certo; mesmo sem saber que estava.
Não entendia até então o nome desta minha mania de me desfazer das coisas: Desapego.
Sobre esse tema, tenho certeza vou precisar de muitos outros posts.
Seguindo na linha minimalista: escrever pouco!

Logo retorno com mais novidades.










0 comentários: