quinta-feira, 19 de março de 2015

TRAIÇÃO EM FAMILIA




Estava eu despreocupadamente, assistindo TV e fazendo outras coisas (leia-se Net) e o filme em pauta rolando, assim despretensiosamente!
Uma historinha meio sem pé, ambientes escuros, típicos de filmes de suspense, neve e frio pra ajudar a deixar mais melancólico ainda ...
Vale a pena assistir, mais um dos meus "Super Recomendo".
Não vou falar muito pra não perder a graça ... ficarei garimpando pra assistir de novo, agora com outros olhos, pra pegar os detalhes.

Sinopse e detalhes: 

O casamento de Jack (Ben Bass) e Kate (Sonya Walger) passa por uma forte crise. Até que ela recebe uma carta, onde descobre ter uma irmã gêmea, Linda. Enquanto Kate está hesitante sobre isso, o marido enxerga na cunhada uma forma de unir a família. Até que Jack passa a enxergar em Linda uma versão mais animada e sexy de sua própria esposa, os dois passam a ter um caso. Mas, logo, ele vai descobrir que a amante é muito mais perigosa do que parece.:. fonte: www.adorocinema.com





1 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Bem vinda amiga, estive a ler o seu perfil, e quanta coisa!!!..eu não vou numerar.
Mas a verdade é esta a amiga é uma filha de Deus ou seja uma princesa filha do Rei dos reis,uma lutadora, uma vencedora e destemida.
Devia ter no seu blog as redes sociais.
A divulgação era mais facíl.
Bjinho.
Peregrino E Servo.